domingo, 4 de julho de 2010

A Mulher Hada


Nos Himalaias existem certos Lamas que tomam como Esposas-Sacerdotisas alguma DAKINI (senhoras que andam pelas nuvens, diz a Sabedoria do Tibete). Também há Damas-Adeptos que tomam por esposo a um Deva para trabalhar na Forja dos Ciclopes.


Os Elementais Superiores são muito interessantes. Há Elementais Superiores, no Reino Animal Superior: os elefantes, camelos, águias, cachorros, gatos, serpentes, etc.
Cedo ou tarde estes elementais têm que ingressar pela primeira vez em um organismo humano.

Quando um desses Elementais ingressa pela primeira vez em um organismo humano, o faz tomando um corpo feminino. É pois esse Elemental algo interessante, recebe aquela dama o nome de "HADA", "MULHER-HADA".
Essa Mulher-Hada se conhece pelos sinais de seu corpo, por certas marcas no corpo.
É muito "cobiçada" uma Mulher-Hada pelos monges, pelos Lamas Tibetanos, a tomam como Sacerdotisa para o trabalho da Auto-realização Íntima do Ser.

É completamente inocente e dispõe de maravilhosos Poderes, por isso é muito "cobiçada" uma Mulher-Hada pelos monges, pelos Lamas e os Monastérios. Uma Mulher-Hada não tem Ego, é por certo, bastante pura, e claro, pelo comum, algum Lama a toma como esposa, ou algum monge muito avançado ou algum Adepto.
No Mundo Ocidental, desafortunadamente, esta Ciência é pouco conhecida; é bastante interessante...


FRATER MADARA .'.

http://fratermadara.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário